Páginas

26/07/2017

Perspectiva...

Porque eu sou feita de um tecido de gente que na dor se desintegra e na felicidade se recompõe inteira. Bom é que apesar da minha alma se esgarçar de tempos em tempos, vem sempre ao meu encontro uma mão habilidosa para recompor os meus fios, um a um. Às vezes em forma de gente, às vezes em forma de esperança.
O meu desejo, agora e sempre, é que a esperança não sucumba às incertezas que permeiam a nossa vida. Portanto, a palavra de hoje é esperança!

(Erica Gaião)






9 comentários:

  1. Profunda e linda mensagem! Ótima! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Clau uma mensagem magnífica muito fascinante, esperança nunca podemos deixar de tela Clau bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  3. Opa, esperança deve nos acompanhar a vida inteira... Com fé, esperamos confiantemente... Deus é Fiel!
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Esperança é necessária, ainda mais em tempo tão desesperançosos... bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Clau
    Linda reflexão. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem. Por aquí decimos "la esperanza es lo último que se pierde"
    Bom final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!

    Vamos regar a vida de esperança.

    bjokas e fica com Deus =)

    ResponderExcluir
  8. Que lindo poema trouxe aqui. Bjs querida amo vc.e Deus ainda mais

    ResponderExcluir

Real Time Analytics